Paróquia de São Tiago dos Marrazes : Notícia: Alvados, paróquia irmã

Alvados, paróquia irmã

Na sequencia da Festa da Fé a diocese procedeu à geminção de paróquias. Não foi preciso esperar muito para que o sorteio nos atribuisse a paróquia irmã dos Marrazes. A forma aleatória com ue o sorteio se fez atribui-nos a paróquia de Alvados. A ideia desta geminação é que ambas as paróquias se conheçam melhor e estabelecem laços de cooperação ue permitam um conhecimento mutuo e uma aproximação fraterna. Ao longo do ano daremos conhecoemnto dessas atividades que serão programadas em conjunto. Também nesta págima iremos publicando alguns dados referentes a Alvados, para que a hisoria e a noticia sejam veiculo de aproximação.
Para já damos as boas-vindas à paróquia de Alvados e manifestamos a nossa a legria por sermos agora paróquias irmas.