Paróquia de São Tiago dos Marrazes : Notícia: Catequese paroquial

Catequese paroquial

Com a situação de confinamento a que estivemos obrigados, a catequese foi interrompida desde o dia 13 de março de 2020. O final do confinamento coincidiu com o final previsto da catequese no ano pasrtoral 2019-2020. Assim consideramos o catequese terminada para este ano pastoral. Esperamos que a partir de Outubro possamos iniciar um novo ano catequético. As inscrições serão em setembro. Se for possivel a catequese recomeçará nos moldes em que estavamos a trabalhar: grupos de catequese do 1º ao 6º ano e grupo geral do projeto Say Yes do 7º ao 10º ano.
As festas que entretanto ficaram por celebrar (1ª comunhão, Palavra e Prof de Fé) serão celebradas entre os meses de Novembro e Dezembro.
Oportunamente daremos mais informações. Para já importa ficar tranquilo e atento.