Paróquia de São Tiago dos Marrazes : Notícia: Catequistas terminam ano em assembleia

Catequistas terminam ano em assembleia

O grupo de catequistas da paróquia esteve reunido na tarde do dia 10 de junho para celebrar em conjunto o enrramento do ano. O encontro consistiu numa celebração durante a qual os catequistas entraram em interação com memsagens de animo e encorajamento. Depois seguiu-se uma reflexão, orientada pelo pároco, abordandoo o amor como a motivação primeira para o catequista. Na reflexão que fez, o Pe Rui, pediu aos catequistas que trabalhem todos no mesmos entido, e motivados todos pela mesma preocupação: ajudar as crianças que são confiadas á paroquia, nos entido de serem felizes e encontrarem na fé, na Igreja, uma ajuda para a sua vida. No final do encontro foram dadas algumas informações e expliocações em ordem à organização do proximo ano catequético.