Paróquia de São Tiago dos Marrazes : Notícia: diálogos do advento e diálogos quaresmais

• baner rua marrazes

diálogos do advento e diálogos quaresmais

Durante o presente ano pastoral a paróquia propóe dois fortes momentos de aprofundamento da fé para adultos, para além da caminhada habitual de aprofundamento como preparação para a receçáo do crisma. Assim no advento teremos 4 encontros chamados "diálogos do advento" e na quaresma teremos outros 4 encontros chamados "diálogos quaresmais". Trata-se de espaçõs de reflexão, diálogo e oração, abertos a todos e que visam de forma simples e acertiva abordar alguns pontos da doutrina católica. Os encontros aconteceráo nos serões das quartas feiras ( 21h00) e terão a duração de 90 minutos. Náo é preciso inscrição, apenas se recomenda a participação continua dos encontros.
  • rede
  • Blog da paroquia