Paróquia de São Tiago dos Marrazes : Notícia: Informaçao em tempo de covid

Informaçao em tempo de covid

No momento em que escrevemos estas informações, as noticias sobre a vacina para o combate ao Covid-19 são muito animadoras. Depois de uma vacina com 90% de efeitos positivos, hoje uma nova vacina concegue resultados de 94,50%. Estamos no bom caminho e esperamos que seja para breve a distribuiçao e a vainação. Entretanto continuam as medidas de prevenção.
Entre nos, o agravamnto dessas medidas vai ponto em situação de maior risco alguns concelhos. Leiria podera estar entre eles. Quando assim for, de imediato entram em vigor as normas da DGS e de um momento para o outro podera haver supressao de celebrações e alteração de programas e atividades pastorais.
A norma entre nós é esta: seguimos as determinações da DGS. Por isso estejamos atentos as mesmas.