Paróquia de São Tiago dos Marrazes : Notícia: a nossa identidade

• baner rua marrazes

a nossa identidade

Ser cristão é uma opçáo, nunca devera ser obrigaçáo. E por ser opçáo deve ser genuino, apresentar-se no que é  e ser autentico. Por isso o melhor serviço que se pode  prestar à fé é manter-se firme nas certezas e nas propostas da fé. Por vezes o afá de conquistar, agradar e ser aceite leva a uma descaraterização, Com bons desejos tornamo-nos porém moles, soft e descarateristcos. Nao refereindo nada em concreto, afirmamos porém que estamos a sair de um periodo de tempo (verão) em que o rosto da fé é muito desfiguarado. Em nomne da fé, com dinheiro que provem da fé, fazemos coisas que desfiguram e são comtra a fé. Este é o tempo para parar, refletir e assumir-se com conviçao. Deixemos de lado o que nao é nosso e afirmemo-nos mais pelo que somos. O mundo precisa da nossa originalidade.
  • Agenda Diocesana
  • Blog da paroquia