Paróquia de São Tiago dos Marrazes : Notícia: Novo sacerdote com raizes nos Marrazes

Novo sacerdote com raizes nos Marrazes

Eduardo Caseiro, filhode António Caseiro, natural dos Marrazes, agora residentes na Barreira, será ordenado sacer5dote no dia 22 de Abril às 16h30 na Sé de Leiria. Com raizes na nossa paróquia, o jovem Eduardo convida todos os marrazenses a tomarem parte nacelebração em que será ordenado juntamente com outro colega, como sacerdodes diocesanos. Haverá uma terceira ordenação sacerdotal, de um jovem da comunidade francisaca, e ainda uma ordenação diaconal. para a diocese.
Para ajudar a viver de forma mais intensa este acontecimento no dia 21, sexta-feira, na igreja dos franciscanos às 21h00 haverá um avivilia de oração, na qual estarão presentes os candidatos. Não deixe vivere stes momentos  tão importantes no ano em que celebramos o centenário da restauração da diocese.