Paróquia de São Tiago dos Marrazes : Notícia: Pensão paroquial

• baner floresta

Pensão paroquial

PENSÃO PAROQUIAL

A comunidade cristã é chamada a uma missão concreta: anunciar a Boa Nova do Evangelho. Essa missão realiza-se a vários níveis: catequese, formação de adultos, evangelização e a celebração dos sacramentos. O seu valor não é quantificável.
Toda a logística necessária (despesas de manutenção, limpeza, gastos com Evangelização e a sustentação do clero) é suportada pela generosidade da comunidade que contribui para o Fundo Económico Paroquial. Este é mantido pela Pensão paroquial (côngrua); Folar; e pela partilha das diversas capelas.
Tudo é possível, graças oração e contribuição de todos! Rezaremos por si e pela sua família.
Somos chamados a colaborar durante os meses de Novembro e dezembro com a nossa oferta voluntária. Pode faze-lo atravez da entrega direta (use para isso o envelope que encontra na igreja) ou se preferir faça transferencia para
PT50 0033 0000 4525 1647 7170 5
ou use o MB Way com o numero 917604194
( indique sempre que o valor é para a pensão paroquial)