Paróquia de São Tiago dos Marrazes : Notícia: Recomeça a catequese

Recomeça a catequese

Prestes a iniciar um novo ano pastoral, estamos a ultimar os promenores relacionados com a catequese.
Internamente a estrutura geral sofreu algumas alterações das quais destacamos as seguintes:
- A catequese está estruturada em dois blocos diferentes (denominados setores). O setor A compreende os scentrso de Pinheiros, Marinheiros e Marrazes; o setor B compreende os centros de Gandara dos Olivais, Quinta do Alçada e Quinta da Matinha. Esta divisão permite pensar as festas da catequese, as reuniões de pais, as reuniões de catequistas e o calendário de confissões de forma mais uniforme na prespetiva de um trabalho mais próximo e conjunto.
- As reuniões de catequistas serão feitas por setores mensalmente e compreenderão sempre um tempo de formação, uma tempo de partilha por centro e um convivio por setor. Destaque-se que o local das reuniões será rotatiovo, pelo que cada centro será responsavel por acolher os outros centros do seu setor duas vezes por ano.
- As reuniões do secretariado mantem-se para todos os representantes dos centros e serão ao ritmo mensal.
- Todas as fesas da catequese serão celebradas nos respetivos centros (exceto a celebração do crisma que será conjunta)

Entretanto pode já consultar os horários quer para as sessões de catequese quer para as reuniões... basta apontar no Menu Principal desta página o intem CATEQUESE e procurar o que deseja.