Paróquia de São Tiago dos Marrazes : Notícia: Missas dia 30 e 31 de maio

Missas dia 30 e 31 de maio

No próximo sábado dia 30 de maio recomeçamos as celebrações comunitárias da fé, seguindo o horario e os locais habituais.
Por estarmos ainda em tempo de prevenção há algumas regras e normas que devemos seguir.
Horários, locais e normas pode ver aqui.
Pedimos a compreensão de todos porque as restrições não vão permitir grande numero de presenças em cada celebração. Aconselhamos a que cada um se desloque
na medida do possivel para os locais mais abrangentes. Também pedimos que se evite participar em duas celebraçºoes (sábado e domingo); finalmente recomenda-se que os mais idoso, por serem de risco, evitem até a celebração dominical e participem na celebração semanal.
 Os nossos calculos são os seguintes:
Janardo - 30 pessoas
Pinheiros - 200 pessoas
Marinheiros - 60 pessoas
Matinha - 30 pessoas
Q. do Alçada - 120 pessoas
Marrazes - 70 pessoas
Gandara - 50 pessoas

Pedimos a comprensão sobretudo para o primeiro fim de semana, pois os numeros podertão não estar corretos e poderá acontecer que os mais retardados não possam entrar.
Depois faremos nova avaliação e se preciso for aumentaremos o numeo das celebrações.
  • rede
  • Horarios paroquiais