Paróquia de São Tiago dos Marrazes : Notícia: Say Yes em ação

• topo

Say Yes em ação

409799b968ed1574f290b6dc8d593e824fd410fe.jpg
A paróquia dos Marrazes conta atualmente com 112 adolescentes que fazem o percurso Say Yes. Funcionam em dois grupos distintos: um que se reune as quartas-feiras às 19h00 e outro que se reune aos sábados às 10h30.  A equipa de animadores que acompanha esta caminhjada é de top e está animada com os passos já realizados. Há ideias no ar e há propstas arrojadas para os anos que se seguem. De salientar o orgulho que sentimos (mesmo que seja mau ser orgulhoso) pelo fato de termos iniciado uma experiencia singular com a formação de grupos que incluem aolescebntes desde o 7º ao 9º ano. Podse parecer estranho, dificil e louco (não negamos que as dificuldades) mas a verdade é que os resultados são mais positivos do que negativos. Experiencia a continuar mesmo depois das jornadas da juventude em Lisboa.