Paróquia de São Tiago dos Marrazes : Notícia: Say Yes encerra ano com grande celebração

Say Yes encerra ano com grande celebração

No dia 12 de junho pelas 16h00 no salão dos Pinheiros esteve reunido o grupo geral dos jovens que frequentam o Say Yes. Cerca de 120 adolescebtes acompanhados pelos pais viveram uma celebração eucaristica de forma interiorizada e ao mesmo tempo animada. Com canticos preparados e executados pelos proprioa adolescentes e com o poder de bem comunicar do pároco, a celebração pecou por ser curta (duas horas), pois que o ambiente criado motivou e animou todos os presentes.
Nesta celebração, foi feita uma progressão do percurso tendo os mais velhos assumido o compromisso de começarem a tratar das questões logisticas em ordem à programação da  presença de todos nas jornadas da juventude em 2023.
Apesar de entrarmos em periodo de férias, o grupo decidiu estudar formas de manter o contato e possivel ajuntamento nestes meses mais proximos.