Paróquia de São Tiago dos Marrazes : Notícia: Seja uma familia de acolhimento

Seja uma familia de acolhimento

Com a aproximaçáo da data para as jornadas mundiais da juventude, que decorrerão na primeira semana de agosto de 2023, é agora lançado o desafio às paróquias e às familias para que se organizem no sentido de acolher os milhares de jovens estrangeiros que são esperados. Este aciolhimento é para a semana anterior (26 a 31 de ulho de 2023), altura em que haverá uma proposta de pré-jornadas,
Até 30 de junho as familias que desejem acolher 2 ou mais jovens em sua casa (ou em espaços livres de que disponham) devem isncerver-se. O formulário de inscriçáo pode ser recolhido em qualquer das igrejas da paroquia e pode ser entregue nas comissóes das mesmas. O acolhimento preve que os jovens possam dormir e tomar o pequeno almoço nas familias. O almoço e o jantar será com a paroquia. No entanto haverá um dia nessa semana em que os jovens ficaram todo o dia nelas familias, devendo entáo providenciar-se o almoço e o jantar.
Se tem possibiliades e gosto para este desafio, inscreva-se e colabore conncosco.
  • rede
  • Agenda Diocesana