Paróquia de São Tiago dos Marrazes : Notícia: Semana da paroquia

Semana da paroquia

Na celebração do centenário da restauração da diocese, o senhor bispo pede que cada paroquia agende no seu programa pastoral uma semana para que se faça memoria dos fatos e de pessoas que ao longo dos anos tenham marcado a paróquia. Essa semana nos Marrazes será de 27 de maio a 3 de junho. O ultimo dia será um domingo festivo em que a convocamops toda a comunidade paroquial para uma grande celebração da Eucaristia. Nesse dia só haverá uma missa na paroquia. Se o tempo permitir será ao ar livre nos Marrazes. Um celebraçao que manifeste o nosso der igreja e a vitalidade da nossa paroquia. Por isso mesmoa Profissão de Fé esta agendada para ser proferida nesse dia. Que ninguem falte. que ninguem fique em casa. Mostremos o que somos eo que vivmos participando nesta celebnração e no reto do progrma que em breve será publicado.